a informação essencial
Pub
Partilha

O candidato do PS destacou a importância da coesão social no concelho

Tags

Jorge Sequeira visitou a Santa Casa da Misericórdia

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

O candidato do PS destacou a importância da coesão social no concelho

O candidato socialista Jorge Sequeira, à Câmara Municipal, acompanhado de Clara Reis e Helena Couto, candidatas do partido à Assembleia Municipal e Assembleia de Freguesia, visitou a Santa Casa da Misericórdia de S. João da Madeira.
A “coesão social” no concelho sanjoanense é “um dos pontos principais da alternativa que Jorge Sequeira quer trazer para a cidade”, lê-se no comunicado enviado pelo PS.
O candidato socialista durante a visita à Misericórdia “procurou demonstrar que as parcerias do poder público com as instituições de solidariedade da cidade são fundamentais para o crescimento de S. João da Madeira e para coesão da sua população”, segundo o documento enviado às redações.
“A Santa Casa da Misericórdia é uma instituição fundamental para a coesão social da cidade e será um parceiro fundamental nas políticas sociais que o PS quer implementar na Câmara Municipal, a que se juntarão também as demais instituições sociais e de solidariedade de S. João da Madeira”, declarou Jorge Sequeira durante a visita, citando o comunicado enviado pelo PS.
Os candidatos Jorge Sequeira, Clara Reis e Helena Couto foram recebidos por José António Pais Vieira, Provedor da Santa Casa da Misericórdia, e por alguns membros da mesa e direção técnica durante esta visita em que ficaram a conhecer a “situação presentemente vivida pela instituição e aos seus projetos futuros”, remata o PS.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas