a informação essencial
Pub

131.º aniversário do Comando Distrital da Polícia de Aveiro

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

As cerimónias comemorativas do 131.º aniversário do Comando Distrital da Polícia de Aveiro (CDPA) realizam-se hoje, a partir das 9h00, em S. João da Madeira.
O primeiro momento é o içar da Bandeira Nacional, às 9h00, seguido da receção às entidades convidadas uma hora depois.
A cerimónia de prestação de honras à Polícia de Segurança Pública (PSP) está marcada para as 10h30 na Casa da Criatividade, incluindo discursos, imposição de medalhas e atribuição de recompensas a elementos policiais e a entrega de lembrança a elementos aposentados em 2017. Logo a seguir, um apontamento musical pelo grupo de metais da Banda Sinfónica da PSP.
As cerimónias comemorativas terminam, por volta das 13h00, com um almoço volante na Torre da Oliva.

Atividades paralelas pela cidade

No âmbito do aniversário do CDPA, estão previstas outras atividades paralelas, durante o dia de hoje, um pouco pela cidade, tais como a Exposição Estática de Meios Policiais, desde as 9h00 até às 16h00, na Praça Luís Ribeiro ou no Pavilhão Municipal das Travessas caso esteja a chover. Um concerto da Banda Sinfónica da PSP, pelas 9h30, nos Paços da Cultura. Um espetáculo dirigido a um público muito especial de palmo e meio onde a interação entre estes, a música e os agentes é obrigatória. O programa apresenta uma demonstração do Grupo Operacional Cinotécnico da PSP, pelas 11h00, na Praça Luís Ribeiro ou no pavilhão das Travessas.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas