a informação essencial
Pub

A “Cidade” inteira esteve no “Jardim” 

FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Labor
FOTO: Labor
FOTO: Labor
FOTO: Labor
FOTO: Labor
FOTO: Labor
FOTO: Labor
FOTO: Labor
FOTO: Labor
FOTO: Labor
FOTO: Labor
FOTO: Labor
FOTO: Labor
FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Os 90 stands de exposição e mais de duas dezenas de tasquinhas levaram praticamente toda a cidade a estar reunida, de 14 a 17 de junho, no Jardim Municipal de S. João da Madeira.
Neste espaço preenchido por associações, escolas e outras instituições sanjoanenses não faltaram atividades para as crianças e jovens.
A “Cidade no Jardim” é, “acima de tudo, um evento da própria comunidade, uma oportunidade para a cidade e muitos dos nossos vizinhos se encontrarem e conviverem num espaço aprazível, onde as nossas associações e instituições se mostram e dão a conhecer a atividade que desenvolvem aos numerosos visitantes que acorrem ao Jardim Municipal”, afirmou o presidente Jorge Sequeira, destacando o facto deste ano os stands da câmara e da junta terem estado “inseridos na mesma zona das demais entidades participantes, refletindo a proximidade da autarquia às instituições e associações sanjoanenses e a valorização dos laços que unem a nossa comunidade, assim como a promoção da coesão social no concelho”.
Uma das novidades foram a caminhada e corrida “solidária, inclusiva e cooperativa” “Cidade para Mim”, fruto do trabalho de diversos cidadãos e entidades sanjoanenses, constatou Jorge Sequeira.
“Sendo certo que há sempre aspetos a melhorar de ano para ano, o evento decorreu de forma excelente, com muita gente, de todas as idades, a afluir ao recinto para aplaudir quem subiu ao palco, para visitar os quase 100 stands e para apreciar a gastronomia das mais de duas dezenas de tasquinhas”, concluiu o presidente da autarquia sanjoanense. 

O labor esteve presente

Entre os 90 stands de exposição estava o jornal labor, onde toda a equipa esteve presente ao longo dos quatro dias da “Cidade no Jardim”.
Por lá passaram leitores assíduos, assinantes, pessoas que quiseram ficar a conhecer os livros e as revistas publicados pelo nosso jornal e levar um exemplar da edição que saiu nessa semana.
O stand do jornal labor recebeu as visitas de Jorge Sequeira, presidente da câmara, acompanhado de Irene Guimarães, vereadora da Educação, e de Clara Reis, presidente da Assembleia Municipal, e de Susana Lamas, presidente do PSD local, juntamente com Paulo Cavaleiro, vereador da coligação PSD/CDS, e de outros elementos do PSD e do CDS.
O advogado João Carlos Silva, um dos “Diretores de Abril” no 30.º aniversário do labor, e Rodolfo Andrade, líder do PS local, entre outras pessoas, também visitaram o nosso stand.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas