a informação essencial
Pub
Partilha

Inscrição tem um custo de três euros e reverte na totalidade para a Liga Portuguesa Contra o Cancro

Tags

Caminhada Solidária conta já com cerca de 100 inscritos

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Inscrição tem um custo de três euros e reverte na totalidade para a Liga Portuguesa Contra o Cancro

Até ao final da tarde da passada terça-feira eram já cerca de 100 os inscritos na 3.ª Caminhada Solidária organizada pela Junta de Freguesia (JF) de S. João da Madeira.
Em declarações ao labor, o órgão executivo liderado por Helena Couto informou tratar-se de um número “provisório”, uma vez que, conforme esclareceu, “temos vários pontos de inscrição espalhados pela cidade ("Ginásio FreeStyle" e "Leontina Santos - Clínica de Saúde e Bem-Estar"), além da própria Liga Portuguesa Contra o Cancro, e porque “aceitamos inscrições, na junta de freguesia [ou através do site www.fsjm.pt], até à hora da caminhada [21h00]”.
Por falar em “Leontina Santos”, esta “tem sido uma importante parceira da junta nas ‘Caminhadas Solidárias’”, bem como o Pingo Doce que, à semelhança do que aconteceu na primeira edição, também apoiará esta terceira agendada para amanhã, sexta-feira.
A Caminhada Solidária surgiu com o objetivo de ajudar algumas instituições, procurando, ao mesmo tempo, promover um estilo de vida ativo e saudável. Ao aliar a solidariedade ao desporto, a JF procura assim mobilizar a população sanjoanense para causas que considera "serem de todos."

Próximas iniciativas da junta

Depois da Caminhada Solidária de 7 de julho, as atividades com a chancela da Junta de Freguesia de S. João da Madeira prosseguem. Falamos, por exemplo, da iniciativa "Vamos à Praia!" que começou esta semana e vai decorrer até 31 de agosto (em julho às terças e quintas-feiras; em agosto, às segundas, quartas e sextas); da votação do Orçamento Participativo; de atividades, todas as quartas-feiras, no Parque da Nossa Senhora dos Milagres; do Passeio Cultural Sénior, que “está a ter uma enorme adesão”; e da segunda fase do TermalSénior, em setembro próximo.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas