a informação essencial
Pub
Partilha

TAP ofereceu um vale prémio ao primeiro bebé nascido neste dia no distrito de Aveiro

Tags

CHEDV assinalou o Dia da Mãe

Partilha

TAP ofereceu um vale prémio ao primeiro bebé nascido neste dia no distrito de Aveiro

O primeiro bebé a nascer no dia 7 maio, Dia da Mãe, recebeu um vale prémio da Transportadora Aérea Portuguesa (TAP).
A TAP ofereceu um “presente” que é “um batismo de voo, no avião com o nome do seu distrito “Aveiro”, para daqui a um ano, quando a bebé completar o primeiro aniversário, inclui viagem para o casal e bebé e ainda a estadia no destino. O presente contempla também uma cesta com produtos para a bebé e mãe”, lê-se em comunicado.
“Célia, natural de Oliveira de Azeméis, é a mãe da pequena Helena, a primeira bebé nascida no dia 07 de maio, Dia da Mãe, no distrito de Aveiro, na maternidade do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga (CHEDV)”, segundo o comunicado.
O prémio da TAP foi entregue no dia 9 de maio no Hospital de S. Sebastião em Santa Maria da Feira e tem o intuito de homenagear todas as mães portuguesas.
No âmbito do 72.º aniversário, a TAP lançou o projeto “Abraçar Portugal”, em março, e a iniciativa “Dia da Mãe TAP” está incluída.
O Serviço de Pediatria/Neonatologia do CHEDV também comemorou este dia, “oferecendo às mães dos recém-nascidos e crianças internados um momento único de partilha com os seus filhos, tendo organizado um pequeno lanche. Na Unidade de Neonatologia, foram ainda oferecidos, às mães, colares com os símbolos de menino/menina”, concluiu o CHEDV.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas