a informação essencial
Pub
Partilha

As Soluções de Energia Solar EDP disponíveis a partir de 20 euros por mês

Tags

EDP oferece 10% de desconto na eletricidade à noite

Partilha

As Soluções de Energia Solar EDP disponíveis a partir de 20 euros por mês

“A EDP quer tornar ainda mais atrativa a produção de eletricidade para autoconsumo a partir de painéis fotovoltaicos e, por isso, lança agora uma campanha em que oferece 10% de desconto na eletricidade consumida à noite a clientes que aderirem às soluções de Energia Solar EDP. Assim, os clientes obtêm ainda mais vantagens pois poupam de dia com a energia solar e à noite com o desconto especial”, informou a EDP através de um comunicado. “
As soluções de Energia Solar EDP estão disponíveis a partir de 20€ por mês, durante 36 mensalidades e sem entrada inicial”, salienta no documento enviado à nossa redação.
A EDP, continua, “adicionalmente, e para permitir que os clientes controlem a sua produção, é ainda oferecido o edp re:dy, um sistema que permite, em tempo real e em qualquer lugar, monitorizar a produção e poupanças com a energia solar e gerir os consumos de energia de casa”.
“A EDP Comercial é líder de mercado na energia solar para autoconsumo, um regime que permite ao cliente produzir energia para consumo próprio, contando com mais de 10.000 sistemas fotovoltaicos instalados em Portugal. Desde que tenha espaço para instalar painéis solares e boa exposição solar, é possível garantir um determinado nível de autossuficiência e reduzir a fatura de energia até 30% com a produção de energia solar durante pelo menos 25 anos”, lê-se no comunicado.
A EDP considera que “o potencial do país para a produção de energia limpa a partir do sol está ainda subaproveitado, o que leva a EDP a lançar uma nova ação de sensibilização para as vantagens desta modalidade e a criar condições para democratizar o acesso por parte de mais consumidores”.
A nova oferta está a ser promovida através de um filme musical cuja banda sonora é “Night and Day” de Ella Fitzgerald. O filme tem a marca criativa da agência criativa MSTF Partners, foi realizado por Pedro Varela e contou com a participação do coreógrafo Les Child. A Media Edge é a agência de meios responsável pela compra do espaço publicitário e a Grand Union Portugal é a agência responsável pela área de Energia Solar EDP no site energia.edp.pt.
A campanha de comunicação multimeios começou a ser promovida no dia 8 de março nos meios de TV, imprensa, rádio, OOH e digital.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas