a informação essencial
Pub

Paulo Silva é candidato a líder da Mesa da Assembleia

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Da delegação de Aveiro da ANAFRE

Em nota informativa remetida ao labor, o Partido Socialista de S. João da Madeira informa que o sanjoanense Paulo Silva, que atualmente preside à Assembleia de Freguesia e é membro do secretariado do PS, é candidato a presidente da Mesa da Assembleia da delegação de Aveiro da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE). O jovem, que também lidera a Mesa da Juventude Socialista local, vai a votos no próximo sábado, 26 de maio.
O PS e a Juventude Socialista de S. João da Madeira, nas pessoas dos seus líderes, Rodolfo Andrade e Leonardo Silva Martins, respetivamente, congratulam e apoiam Paulo Silva nesta sua candidatura, estando certos de que “é a pessoa indicada para ocupar a posição que é de grande responsabilidade”, conforme refere o comunicado.
A ANAFRE é uma entidade de direito privado, de utilidade pública, que reúne grande parte das freguesias portuguesas. Está estruturada em órgãos com competências e composição próprias, nomeadamente o Conselho Geral, o Conselho Diretivo e o Conselho Fiscal. As Delegações Distritais e Regionais são a forma descentralizada de representação da ANAFRE a nível distrital ou regional, constituindo um elo entre o Conselho Diretivo e as freguesias.
 
Tomada de posse da ANAFRE nos Paços
Este sábado, a cidade de S. João da Madeira recebe a cerimónia da tomada de posse dos órgãos sociais da Delegação Distrital de Aveiro da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE) para o mandato 2018/2022.
O ato está marcado para as 12h30, no edifício dos Paços da Cultura.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas