a informação essencial
Pub

PS visita Hospital de S. João da Madeira 

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Na passada terça-feira, uma delegação do secretariado concelhio do Partido Socialista visitou o Hospital de S. João da Madeira e reuniu com a administração do Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga (CHEDV).
O objetivo da visita, segundo nota de imprensa remetida ao labor, era perceber como estão a correr as obras na urgência da unidade hospitalar sanjoanense, fazer um balanço da atividade da instituição e perceber quais as grandes dificuldades com que ela se depara atualmente.
Na ocasião, os socialistas deram conta que as obras estão “quase concluídas, uma atividade fantástica, um aumento das consultas, das cirurgias, dos dias de internamento, do serviço de ambulatório, etc., etc.”. “O investimento do CHEDV tem sido grande neste hospital, o que nos leva a crer que foi uma luta bem empregue a de reverter o acordo entre o ministério e a Santa Casa da Misericórdia, levado a cabo pelo governo PSD”, referem os socialistas no comunicado.
Aliás, para Rodolfo Andrade,  "o Serviço Nacional de Saúde é algo que nos é muito querido e este hospital, em concreto, é algo pelo qual nos temos debatido ano após ano com o intuito de o melhorar, reforçar valências e oferecer um serviço cada vez melhor”. “Afinal, valeu mesmo a pena toda a luta do PS e a insistência junto do governo no sentido de voltar atrás num acordo que seria desastroso para o nosso hospital", acrescentou o presidente da concelhia do PS.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas