a informação essencial
Pub

Concelhia representada no Congresso Nacional do PS

Partilha

No 22º Congresso Nacional do Partido Socialista (PS), que tem lugar na Expo Salão, na Batalha, de 25 a 27 de maio, a Comissão Política Concelhia (CPC) de S. João da Madeira conta com a presença de seis delegados, dos quais quatro são eleitos e dois inerentes.
A lista dos delegados eleitos é, de acordo com nota de imprensa remetida ao labor, encabeçada por Pedro Nuno Santos, seguido por Rita Pereira, Vítor Cabral e José Fonseca. Com inerência também estão presentes Jorge Sequeira, presidente da câmara sanjoanense e da Federação Distrital de Aveiro do PS, e Rodolfo Andrade, líder da CPC.
Um dos pontos altos do programa é a sessão de abertura, contando com o discurso do já eleito secretário-geral António Costa e uma homenagem a Mário Soares, para a qual foram convidados todos os militantes do partido. Esta homenagem está agendada para as 19h30 desta sexta-feira.


Moção apresentada por Pedro Nuno Santos vai estar em discussão
Outro momento é a apresentação, pela primeira vez, de uma moção setorial subscrita e apresentada por um sanjoanense.  "Por uma Social-Democracia da Inovação" tem como primeiro subscritor o atual secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, Pedro Nuno Santos, sendo, certamente, um documento de grande discussão e de grande relevo e importância para o futuro do Partido Socialista, como refere o comunicado enviado ao semanário.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas