a informação essencial
Pub

PS celebrou a Liberdade

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

O Partido Socialista de S. João da Madeira reuniu dezenas de militantes para celebrar o 25 de Abril, segundo nota de imprensa enviada ao labor.
"Trata-se de uma data marcante para o país, para a democracia em Portugal e para o nosso partido", disse Rodolfo Andrade, líder do partido.
Além da presença no hastear das bandeiras e na sessão da Assembleia Municipal, o PS “organizou uma arruada até à Praça Luís Ribeiro e, posteriormente, juntou várias dezenas de militantes no já habitual almoço de Abril, desta vez no Restaurante Mutamba”, lê-se no comunicado.
Um dia marcado por “momentos distintos que proporcionaram intervenções distintas”, destacaram os socialistas. “Se na Assembleia Municipal o Partido Socialista falou sobre os valores de Abril, a história do momento e toda a situação que vivemos atualmente no país, na Europa e no Mundo, durante o almoço aproveitou-se para fazer também um balanço dos primeiros seis meses de mandato à frente da Câmara Municipal de S. João da Madeira”, concluiu o PS em comunicado.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas