a informação essencial
Pub

Susana Lamas é a primeira mulher a liderar o PSD

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

A Comissão Política do PSD de S. João da Madeira foi a votos no dia 13 de abril. A comissão política da lista A da única candidata, Susana Lamas, foi eleita com 147 votos, quatro brancos e cinco nulos, num universo de 156 militantes votantes. A mesa da assembleia de secção recebeu 141 votos, 10 brancos e cinco nulos.
A lista de Susana Lamas recebeu 92,4% dos votos para liderar o partido no próximo biénio. Já a mesa da assembleia de secção liderada por Rui Costa recebeu 90,38% dos votos.
A nova presidente estará acompanhada de Pedro Gual e Tiago Correia, vice-presidentes, Paulo Laranjeira, tesoureiro, Paulo Guimarães, secretário, Paulo Barreira, José Miguel Dias, Pedro Neto, Salomé Pinho, Conceição Leite, Manuel Pinho, Ana Cristina Santos e Ana Azevedo, vogais, e de Joana Pessoa, Paulo Lima, Vasco Melo e Fernando Portal, suplentes.
O presidente da mesa contará com Lília Laranjeira, vice-presidente, Germano Oliveira, secretário, e Ana Pinto, suplente.
“Obrigado a todos os militantes que acreditaram no nosso projeto”, reagiu Susana Lamas ao resultado do sufrágio eleitoral que a tornou na primeira mulher a liderar o partido social-democrata. “Conto com todos para tornar ainda mais forte o PSD de S. João da Madeira”, concluiu a nova líder do partido em comunicado.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas