a informação essencial
Pub

Susana Lamas reúne apoios de militantes

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

São vários os ex-presidentes do PSD que apoiam a candidata

Depois de ter anunciado a sua candidatura à liderança da Comissão Política de Secção de S. João da Madeira do PSD, Susana Lamas tem vindo a desenvolver esforços para promover uma campanha de proximidade com os militantes, como refere nota de imprensa enviada à redação do labor.
Nos muitos contactos informais que tem vindo a manter, a candidata social-democrata tem auscultado as mais diversas opiniões, muito importantes para a construção do seu projeto político, e muitos desses militanteados têm aproveitado para manifestar o seu apoio.
Entretanto, de acordo com o comunicado, já lhe garantiram o apoio os ex-presidentes do partido Daniel Pinho, José António Pais Vieira, Rui Costa e Paulo Cavaleiro, que acreditam que Susana Lamas reúne todas as condições para liderar de uma forma positiva o partido.
No último Conselho Nacional, realizado esta última terça-feira, Castro Almeida, o único ex-presidente da câmara municipal do PSD e militante da secção, aproveitou a ocasião para desejar felicidades a Susana Lamas nesta sua caminhada.
Trabalhar por S. João da Madeira, sempre numa vertente construtiva e de proximidade, é uma clara aposta da também deputada à Assembleia da República, que acredita que irá congregar o apoio dos militantes.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas