a informação essencial
Pub
Partilha

Para Paulo Cavaleiro, “Matos Rosa é mais do que um secretário-geral”

Tags

Matos Rosa homenageado em “Jantar de Reis” do PSD

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Para Paulo Cavaleiro, “Matos Rosa é mais do que um secretário-geral”

Em comunicado enviado ao labor, o PSD de S. João da Madeira informa que, na passada sexta-feira, 12 de janeiro, homenageou o secretário-geral do partido, José Matos Rosa. Entre várias dezenas de militantes que marcaram presença no “Jantar de Reis”, que é já uma tradição anual da “família” social-democrata, destaque para a presença da vereadora Fátima Roldão e dos mais diversos eleitos para a Assembleia Municipal e de Freguesia, bem como Manuel Castro Almeida, que não quis deixar de dar um abraço a Matos Rosa, “um dirigente que nunca disse que não aos pedidos de apoio do PSD de S. João da Madeira”.
E, precisamente por isso, segundo o comunicado recebido pelo jornal, as primeiras palavras do presidente da Comissão Política de Secção do PSD de S. João da Madeira foram de agradecimento por toda a disponibilidade que este dirigente mostrou sempre que solicitado. Segundo Paulo Cavaleiro, “Matos Rosa é mais do que um secretário-geral. Próximo e amigo de todos os militantes. Todo o seu conhecimento do partido foi e é fundamental para a forma como o PSD se encontra organizado”.
Na sua intervenção salientou ainda a forma como o PSD local continua o seu trabalho, agora na oposição, sempre focado nos interesses dos sanjoanenses e de S. João da Madeira.
De salientar que o repasto “laranja” contou ainda com a participação da Banda de Música e Tuna d’Os Voluntários de S. João da Madeira, que cantaram os reis. “Sempre tivemos uma boa relação com as nossas instituições e elas sabem que podem continuar a contar connosco”, sublinhou Paulo Cavaleiro. Aliás, “o partido quer dar continuidade a essa ligação, porque “com um forte associativismo o concelho fica mais rico e ajudamos a manter as boas tradições”, conforme acrescentou.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas