a informação essencial
Pub

Jorge Sequeira distribuiu áreas pelos vereadores

Partilha

As áreas funcionais afetas a Jorge Sequeira, Presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira, e aos seus vereadores estão determinadas no despacho n.9, desde o dia 30 de outubro, dado agora a conhecer à comunicação social.
Um documento que tem “em vista a necessidade de imprimir organização, celeridade e eficácia no funcionamento dos serviços e na tomada de decisões”, lê-se no próprio.
A Jorge Sequeira estão afetas as áreas funcionais gabinete de auditoria, controlo e qualidade; finanças e património; sistemas de informação e modernização administrativa; cultura, turismo, proteção civil, planeamento e ordenamento; promoção do desenvolvimento; jurídica, administrativa e recursos humanos; casa das associações; atendimento e comunicação; e a energia.
Ao passarmos aos vereadores eleitos pelo Partido Socialista, apenas Irene Guimarães e José Nuno Vieira assumem a vereação a tempo inteiro. Os restantes – Paula Gaio e Pedro Silva – assumem a meio tempo.
A Irene Guimarães foi atribuída a área da educação, saúde, defesa do consumidor e cooperação externa. Já a José Nuno Vieira as áreas operacional e logística; trânsito e mobilidade; transportes; manutenção; ambiente e saneamento básico; obras municipais; centro coordenador de transportes, mercado municipal e obras particulares.
Nas mãos de Paula Gaio estão a ação social, inclusão e habitação e de Pedro Silva o desporto e a juventude.
A José Fonseca, diretor de campanha de Jorge Sequeira, cabe o cargo de chefe de gabinete e a Luís Oliveira o de adjunto do presidente da câmara municipal sanjoanense.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas