a informação essencial
Pub
Partilha

Pedro Ventura e Deolinda Nunes são os candidatos às assembleias Municipal e de Freguesia

Tags

Paulo Cavaleiro acompanhado de Fátima Roldão e João Almeida

FOTO: Rui Guilherme
Partilha

Pedro Ventura e Deolinda Nunes são os candidatos às assembleias Municipal e de Freguesia

As listas de todos os partidos e coligações tinham de ser entregues até ontem, dia 7 de agosto, no Tribunal de S. João da Madeira.
A coligação PSD/CDS-PP, o PS, a CDU, o PAN e o BE vão disputar as eleições autárquicas marcadas para o dia 1 de outubro de 2017. O Movimento Independente SJM Sempre acabou por não apresentar uma lista a estas eleições.
Até ao momento, os candidatos de todos os partidos eram conhecidos com exceção da coligação PSD/CDS-PP que apenas apresentou Paulo Cavaleiro como o candidato à Câmara Municipal de S. João da Madeira.
Os nomes são agora de conhecimento público depois de as listas estarem afixadas à porta do tribunal sanjoanense.
O candidato Paulo Cavaleiro estará acompanhado de Fátima Roldão (vereadora independente eleita pelo PSD nos mandatos de Castro Almeida) e João Almeida (CDS) nos primeiros lugares à Câmara Municipal. Seguidos de Rui Costa (ex-vice-presidente e chefe de gabinete do presidente), Dulce Santos, o empresário Álvaro Gouveia, David Rocha e Cláudia Santos.
Já o empresário Pedro Ventura é o candidato à liderança da Assembleia Municipal, contando com Pedro Gual, Lília Laranjeira, Susana Lamas, Manuel Correia (CDS), Paulo Barreira, Bruna Soares, João Neves, Gonçalo Fernandes, Salomé Pinho, Manuel Almeida, Luís Neves, Ana Silva, António Dias, Silvério Pessoa, Dorinda Tavares, Hélder Soares, Durbalino Dias, Fátima Oliveira, Pedro Neves e José Almeida.
Por sua vez, Deolinda Nunes vai disputar a Assembleia de Freguesia acompanhada de José Miguel Dias, Germano Oliveira, Ana Rita Azevedo, Marco Fernandes, António Belo, Maria Conceição Leite, Jorge Duarte, João Queirós, Joana Pessoa, Rui Costa, Alberto Batista, Júlia Santos, José Lima, José Morgado, Natália Andrade, João Silva e Gonçalo Soares e Carolina Ribeiro.

Oliveira Bastos não integra lista da coligação

Uma das ausências mais notadas na lista da coligação PSD/CDS-PP é precisamente a de José Oliveira Bastos, presidente da Assembleia Municipal, que concorreu como número dois a este órgão nas ultimas eleições autárquicas em 2013.
Outra ausência é a de Ilídio Leite, líder da bancada dos sociais democratas, na Assembleia Municipal.

Sorteio da ordem das listas no boletim de voto é hoje

O sorteio da ordem das listas no boletim de voto realiza-se hoje, dia 8 de agosto, pelas 15h00, no Tribunal de S. João da Madeira.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas