a informação essencial
Pub

Jorge Sequeira visitou a Cruz Vermelha e a CEI

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Jorge Vultos Sequeira, candidato do PS à Câmara Municipal de S. João da Madeira, visitou o Centro Humanitário da Cruz Vermelha Portuguesa e a CEI – Companhia de Equipamentos Industriais acompanhado de Margarida Marques, secretária de Estado dos Assuntos Europeus, do Governo português.
O candidato Jorge Sequeira “continua a visitar as forças vivas da cidade de áreas transversais tendo em conta a construção participada e ponderada do programa eleitoral”, informou o PS através de comunicado.
A visita às instalações do Centro Humanitário da Cruz Vermelha permitiu ficar “a par da atividade diária da instituição” e “do seu papel fundamental para a cidade de S. João da Madeira", declarou Jorge Sequeira em comunicado. 

PS confirma candidaturas de Helena Couto e Clara Reis
Os cabeças de lista socialistas à junta de freguesia e assembleia municipal foram escolhidos no dia 1 de junho em reunião da Comissão Política do PS.
Os socialistas confirmam que Helena Couto recandidata-se à junta de freguesia e Clara Reis é a candidata à assembleia municipal sanjoanense, através de comunicado.
"O Jorge Sequeira, a Clara Reis e a Helena Couto orgulham muito o PS por terem aceite este desafio. As suas qualidades humanas, cívicas e o amor que sentem por S. João da Madeira serão uma mais valia para as funções que irão desempenhar após o dia 1 de outubro", destacou Rodolfo Andrade, líder do OS, em comunicado.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas