a informação essencial
Pub

Candidato do PS visita albergue para animais errantes

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Além do jantar que promoveu reunindo à mesma mesa o secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Fernando Rocha Andrade, e empresários sanjoanenses (ver texto nesta página), o candidato socialista à câmara de S. João da Madeira também reuniu com vários “especialistas em ação social” e visitou o albergue para animais errantes. Este último uma proposta “que venceu o Orçamento Participativo Municipal e que ainda não viu a luz do dia, por divergências no projeto”, refere o PS em comunicado remetido ao labor.
Na visita ao albergue, onde foi recebido pela ANI São-João, Jorge Vultos Sequeira também contou com a presença da deputada do PS pelo Círculo Eleitoral de Aveiro, Rosa Maria Albernaz, que é também a autora da lei sobre a proteção de animais, e da presidente da junta Helena Couto.
Na ocasião, foi aflorada “a diferença de tratamento das questões relativas a animais, entre a câmara municipal e a junta de freguesia, já que a junta, governada pelo Partido Socialista, inaugurou recentemente um parque canino no Parque de Nossa Senhora dos Milagres, um equipamento inovador no país”.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas