a informação essencial
Pub
Partilha

“Ainda não chegou a altura de falar sobre isso”, disse o presidente Ricardo Figueiredo ao labor

Tags

Apenas a CDU apresentou candidatos

Partilha

“Ainda não chegou a altura de falar sobre isso”, disse o presidente Ricardo Figueiredo ao labor

As eleições autárquicas realizam-se a 1 de outubro deste ano em todo o país.
A CDU apresentou os candidatos aos três órgãos autárquicos esta segunda-feira na sede de trabalho do PCP em S. João da Madeira. A professora Rita Mendes é a candidata à Câmara Municipal, o engenheiro Jorge Cortez à Assembleia Municipal, e a animadora sociocultural Joana Dias, atualmente a trabalhar no Lar residencial da CERCI, é a candidata à Assembleia de Freguesia de S. João da Madeira.
Os candidatos das restantes forças políticas ainda não são conhecidos dos sanjoanenses.
O PS, PSD, CDS-PP, Bloco de Esquerda e Movimento Independente SJM Sempre continuam sem nova informação sobre os candidatos e lista às próximas autárquicas, apurou o labor junto dos líderes e representantes de cada uma das forças políticas.
Uma das questões que se levanta é a recandidatura de Ricardo Figueiredo, presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira, para mais um mandato. Recordemos que Ricardo Figueiredo foi candidato independente apoiado pelo PSD nas eleições autárquicas de 2013 e voltou a concorrer como candidato do PSD, em coligação com o CDS-PP, às eleições intercalares de 2016. Na primeira corrida conseguiu uma maioria relativa (três eleitos PSD, três OS e um SJM Sempre), na segunda uma maioria absoluta (4 eleitos PSD e três PS).
Quando questionado sobre a sua eventual recandidatura, “ainda não chegou a altura de falar sobre isso”, disse Ricardo Figueiredo ao labor.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas