a informação essencial
Pub
Partilha

O presidente, e a equipa, “tudo fará para ser um exemplo de trabalho” para com utentes, famílias e colaboradores da instituição sanjoanense

Tags

António Cunha tomou posse como presidente da CERCI

FOTO: Diana Familiar
Partilha

O presidente, e a equipa, “tudo fará para ser um exemplo de trabalho” para com utentes, famílias e colaboradores da instituição sanjoanense

Os novos órgãos sociais da CERCI para os próximos quatro anos tomaram posse no dia 7 de maio.
A direção é liderada por António Cunha acompanhado de Márcia Lopes, vice-presidente, António Santos, secretário, Maria Martins, tesoureira, Hugo Silva, António Santos e Manuel dos Santos, vogais, e Ana Teixeira, suplente. O presidente do conselho fiscal é André Maia, o secretário José Rocha, o vogal Paulo Silva e a suplente Maria Santos. A assembleia-geral é constituída por Susana Lamas, presidente, Susana Gomes, vice-presidente, João Guilherme, secretário, e Joaquim Troça, suplente.
O presidente António Cunha agradeceu a todos que tenham contribuído para o desenvolvimento de um “trabalho de excelência” na e pela CERCI. A eleição dos novos órgãos sociais representou um “duplo motivo de orgulho”. Primeiro, pelo “renovar de confiança” em António Cunha que preside esta instituição à cerca de 12 anos, pelos colegas que o acompanham e pelos integram pela primeira vez os órgãos sociais. Em segundo, pela oportunidade de “dar continuidade a um trabalho de competência”, afirmou António Cunha depois da cerimónia de tomada de posse na CERCI.
O trabalho desenvolvido pela instituição, ao longo dos 37 anos de existência, é “fruto do esforço de muitas mãos” unidas para levar a cabo “muitas conquistas” e proporcionar “respostas cada vez mais adequadas a cada utente e às suas famílias”, destacou o presidente aos presentes.
António Cunha deixou uma única promessa de que enquanto estiver a liderar a instituição, juntamente com a sua equipa, “tudo fará para ser um exemplo de trabalho” para com utentes, famílias e colaboradores. Por último, o presidente deixou uma palavra “às nossas famílias pelo apoio incondicional”.
O presidente da câmara, Jorge Sequeira, enalteceu o “nível de excelência” dos serviços que a CERCI presta aos utentes e às famílias, saudando os elementos que deixaram de exercer funções e felicitando os que vão desempenhar funções na instituição em regime de voluntariado.
A CERCI é uma “instituição diferenciadora que promove a inclusão social com iniciativas diversificadoras”, reconheceu Jorge Sequeira, demonstrando, em nome do Município, que “poderão contar com a nossa colaboração dentro do que for possível da nossa parte”.
O presidente da câmara desejou “muitas felicidades, muito trabalho, muitas iniciativas e que continuem a traçar o caminho que têm traçado até agora”. A cerimónia de tomada de posse terminou com um “porto de honra” com serviço efetuado pelos formandos do curso Técnico Auxiliar de Hotelaria da CERCI de S. João da Madeira.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas