a informação essencial
Pub

Mau tempo provocou alguns estragos

FOTO: Diana Familiar
FOTO: Diana Familiar
FOTO: Ana Paula Paiva
Partilha

O mau tempo dos últimos dias levou no dia 2 de março, sexta-feira passada, à deslocalização de uma das chapas do telhado do Mercado Municipal de S. João da Madeira.
A informação de que apenas uma parte da chapa ainda estava presa ao telhado e a restante junto à lateral do lado direito deste estabelecimento municipal chegou através de um munícipe ao labor. A chapa estava instável devido ao vento forte e poderia acabar por soltar-se, constatámos quando chegámos ao Mercado Municipal.
A PSP já tinha vedado um perímetro de segurança para evitar que as pessoas passassem junto àquela lateral do Mercado Municipal.
A Câmara Municipal de S. João da Madeira, através da técnica responsável pela Proteção Civil, e os Bombeiros Voluntários também estiveram no local.
Já no prédio junto à padaria Massapão caíram alguns azulejos, estando o perímetro igualmente vedado.
Apesar do mau tempo sentido nos últimos dias, os Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira apenas registaram algumas ocorrências que não representavam risco e aplicaram as devidas medidas preventivas, assegurou o comandante Normando Oliveira ao labor.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas