a informação essencial
Pub

Limac eleita PME Excelência 2016

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

A empresa José Dias Magalhães & Filhos, Lda., conhecida por Calçado Limac, em Arrifana, foi fundada em 1944 e mais recentemente distinguida como PME Excelência 2016.
A Limac produz calçado de gama média alta que resulta da aplicação de produtos e matérias-primas de alta qualidade no seu fabrico e da mão-de-obra qualificada que lhes permitiu conquistar clientes e marcas de prestígio mundial.
A empresa de calçado com mais de 70 anos de experiência é proprietária das marcas próprias LIMAC, APACHE e GIORDANO.
Neste momento, a Limac emprega 55 pessoas e produz mais de 300 pares de calçado diários. Os modelos divergem entre sapatos, botas ou sandálias, de gama média alta para homem, tendo como base os sistemas Strobel, Pratik, S. Crispino, Blake, Play-Boy e Saketo.
O calçado produzido pela empresa arrifanense tem como destino o mercado Português, mas é o mercado estrangeiro que tem absorvido a maior percentagem da produção. A prova disso está na exportação da Limac para vários países da Europa, Austrália, Estados Unidos da América, Japão e México.
O caminho rumo ao sucesso conquistou mais uma vitória com a Limac a ser novamente eleita PME Excelência. Um feito apenas e só possível graças ao resultado do importante trabalho da empresa e do seu relacionamento com todas as entidades e parceiros, que os apoiam no crescimento sustentável ao longo destes anos.
Além do reconhecimento do trabalho desenvolvido pela Limac, para Giordano Magalhães, a distinção com este estatuto é também sinónimo de solidez, estabilidade e uma garantia para todos os parceiros.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas