a informação essencial
Pub

Uma década “sobre rodas”

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Este último domingo, 8 de outubro, foi um dia festivo para a Associação Motard 3700. A “família” do motoclube de S. João da Madeira que “surgiu num jantar de amigos” juntou-se, logo pela manhã, para celebrar uma década “sobre rodas”.
A festa do 10.º aniversário teve início na cidade sanjoanense, seguindo-se, depois, um passeio ao jardim do Bussaco e um almoço em Águeda onde reinou o franco convívio entre as dezenas de motards, antes do regresso a S. João da Madeira.
Em breves declarações ao labor, Bruno Cardoso falou já nas próximas iniciativas da associação a que preside há cinco anos. Segundo o líder da direção, “estão na forja” um magusto de S. Martinho e mais um desfile de Pais Natais - este último, aliás, um evento de cariz solidário previsto para o mês de dezembro que consiste em proporcionar um dia diferente às crianças e aos adolescentes que, por motivos de força maior, se encontram no Centro de Acolhimento Temporário (CAT) “Oliveira Júnior” da Santa Casa da Misericórdia de S. João da Madeira. No ano passado contou com a participação de mais de 230 Pais e Mães Natais.
Neste momento com cerca de 30 sócios, a Associação Motard 3700 não tem quaisquer apoios, inclusive institucionais.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas