a informação essencial
Pub
Partilha

Até domingo 80 stands de exposição, cerca de 20 tasquinhas e um programa recheado de animação

Tags

A “Cidade” está no “Jardim”

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Até domingo 80 stands de exposição, cerca de 20 tasquinhas e um programa recheado de animação

A cidade está reunida desde o dia 14 até ao dia 18 de junho, domingo, no Jardim Municipal de S. João da Madeira.
A 15.ª edição da Cidade no Jardim conta com “mais de 80 stands de exposição, cerca de duas dezenas de tasquinhas e um diversificado programa de animação. Tudo isto com a chancela das associações e instituições locais, grandes protagonistas deste certame promovido pela autarquia e que, todos os anos, atrai milhares de pessoas”, disse a Câmara Municipal (CM) de S. João da Madeira (SJM) em comunicado.
A Cidade no Jardim apresenta as associações e instituições sanjoanenses e um programa recheado de música, dança, teatro, zumba, concursos, atividades para crianças, recriações, desporto, rastreios de saúde, sensibilização ambiental, campanha de adoção de animais, ações de solidariedade, entre muitas outras.
O programa apresenta hoje, dia 15 de junho, pelas 15h30, uma arruada da Banda de Música de S. João da Madeira. O grupo coral da Universidade Sénior atua pelas 18h00, seguindo-se meia hora mais tarde, de “Era uma vez na Academia EquilibrioFit”.
Uma demonstração de artes marciais chinesas da Associação Portuguesa Shaolin Si está marcada para as 20h00 e de Danças Afrolatinas e Danças de Salão dos Amigos das Danças, pelas 20h30.
O espetáculo "Lines in Space" de Ginasiano - Escola de Dança realiza-se pelas 21h00
e o Sarau Dança e Fitness do São João Health Club e Seven Fitness Club meia hora mais tarde.
O programa continua amanhã, dia 16, pelas 19h30, com a atuação da Tuna e do Folclore da Universidade Sénior de S. João da Madeira. A Ginástica Desportiva e Rítmica da ADS entra em cena às 20h00 e a Dança CDN – Conservatório de Dança do Norte da Escola de Dança Ana Luísa Mendonça às 21h30.
A animação continua no sábado, dia 17, com Tai-chi e ginástica da Associação É Bom Viver, pelas 17h00,
e Hip Hop Kids, BodyJump e mega-aula de zumba do Gym4Woman às 18h00. O programa continua com Kickboxing e Muay Thai da Iron Legs Academy às 19h00,
seguido da apresentação de atividades gímnicas do Gimnofisico às 20h30. O dia termina com excertos do espetáculo "Viagem à Terra do Nunca" da Associação Cultural Spirit of Art da Academia de Bailado Liliana Leite às 22h00.
A Cidade no Jardim termina no domingo, dia 18 de junho, com as músicas de antigamente da Santa Casa Misericórdia sanjoanense às 17h00
e a atuação do Coro e Dança da Associação de Solidariedade Social dos Professores às 18h00.
Meia hora mais tarde, o Concerto Orquestra de Sopros da Academia de Música sanjoanense
e a Orquestra Oliveira Júnior do Agrupamento de Escolas Oliveira Júnior atua às 19h30. O espetáculo de Hip Hop, Danças Salão e Danças Latinas do Centro de Cultura e Desporto realiza-se às 21h00 no palco da Cidade no Jardim.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas