a informação essencial
Pub
Partilha

No 52º aniversário da Cartonagem Trindade

Tags

Homenagem a Maria Trindade

Pedro Ventura, Maria Trindade, Olinda Ventura e Ângelo Ventura
Partilha

No 52º aniversário da Cartonagem Trindade

Se a tradição ainda é o que era, os aniversários são mesmo feitos para serem comemorados. Neste caso particular, apesar de não se tratar de um número redondo, como se diz na gíria, em que as celebrações têm outro brilho, a Cartonagem Trindade, uma das mais conceituadas empresas de S. João da Madeira, assinalou, no passado mês de abril, o 52º aniversário.
Apesar de este ano os motivos que todos nós sabemos não serem propícios para festejos, antes pelo contrário, o IN Society não quis deixar passar a efeméride em branco, para realçar, em jeito de homenagem, a veia empreendedora de Maria Trindade, co-fundadora da empresa.
Maria Trindade não se resignou ao que o destino planeava na época para as senhoras, ultrapassando limites de classes e género, e transformando naquilo que quis, uma grande empreendedora.
É talvez por isso, e também pela sua faceta mais ousada e determinada, a par do sentido da responsabilidade, que seu legado será perpetuado por muitos.
Sem descurar os afetos familiares, sobretudo no insubstituível papel de mãe, Maria Trindade conseguiu criar aquela que é uma das mais inovadoras empresas do concelho e uma das melhores do país no seu setor. Nesta efeméride, o In Society não só decidiu homenageá-la, como também desejar a continuação do sucesso desta empresa de cariz familiar, hoje liderada por Pedro Ventura, CEO do grupo.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas