a informação essencial
Pub

Luís Onofre inspira-se no mobiliário da Koket para lançar coleção de verão

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

“E se, de repente, uma peça de mobiliário se transformasse num sapato? Em resposta a esta questão, foi esse o resultado da colaboração entre o designer Luís Onofre e a luxuosa marca portuguesa de mobiliário Koket, para criar diversos modelos da sua coleção de calçado para o verão de 2018.
Num verdadeiro caso de amor à primeira vista, Luís Onofre inspirou-se nas elegantes curvas metálicas que compõem a estrutura do banco “Mandy” e transferiu-a para a arquitetura de um salto, provando que nada é impossível quando o conhecimento técnico se associa a um infinito amor pelo design de sapatos que fazem sonhar.
A conjugação de estilos entre Luís Onofre e a Koket não podia deixar de ser um sucesso em termos de criatividade. Aplicado em diversos modelos de sandálias e mules que aliam elegância à funcionalidade, através da combinação entre as aplicações metálicas - que surgem em duas alturas num formato largo -, com o cetim ou a camurça. Em termos cromáticos, as propostas incluem tons como o clássico negro expandindo-se até aos rosas e azuis de verão.
Criada em 1999, a marca portuguesa de acessórios Luís Onofre é especializada em sapatos e marroquinaria de luxo.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas