a informação essencial
Pub

Pedro Neves voltou a fazer rir os emigrantes portugueses

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Nos EUA

Pedro Neves, um dos mais conceituados humoristas da nova vaga do país, esteve entre os dias 18 a 26 do passado mês de março, nos Estados Unidos da América (EUA) para participar em três espetáculos de stand up comedy, dois deles acompanhado pelo também conhecido artista Fernando Rocha.
Nesta sua digressão por terras norte-americanas, em cidades como Kearny, Newark e Elizabeth, o humorista sanjoanense atuou em salas de espetáculo para mais de 500 pessoas, reencontrando na plateia inúmeros emigrantes oriundos de S. João da Madeira.
Para além dos seus dotes artísticos, Pedro Neves levou na mala produtos “Made in S. João da Madeira” como forma de dar a conhecer às comunidades portuguesas de New Jersey aquilo que de melhor se faz no nosso país. Mas as novidades não ficaram por aqui. De regresso a casa, o comediante sanjoanense trouxe várias experiências adquiridas na Pace University, em Nova Iorque, onde aproveitou para estudar e desenvolver novos projetos pessoais. Segundo Pedro Neves, estas novidades serão apresentadas ao público muito em breve, desvendando a surpresa de muitos.
Ao In Society, Bruno Silva, empresário destes dois comediantes portugueses nos EUA, não só destacou o sucesso dos espetáculos como referiu ainda “ser importante trazer aos portugueses radicados neste lado do Atlântico o melhor do humor nacional como Fernando Rocha, e simultaneamente permitir que conheçam outros talentos como Pedro Neves”. O empresário referiu ainda que, sendo altamente conhecido em Portugal, Pedro Neves, era, até agora, desconhecido nos EUA. “Foi uma excelente aposta e uma enorme surpresa para os americanos”. Sobre o êxito alcançado, Bruno Silva não descarta um novo regresso para mais espetáculos do humorista Pedro Neves aos EUA.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas