a informação essencial
Pub

Moda nacional mostra-se no Parque da Cidade

Partilha

Em ambiente de grande celebração

Na última edição, o In Society fez referência ao local da 42.ª edição do Portugal Fashion e destacou os desfiles do setor do calçado e da marroquinaria. Esta semana, os nossos “holofotes” estão focados nas apresentações das coleções outono/inverno 18/19 dos principais criadores e marcas nacionais que desfilaram neste certame.
Coube ao designers e marcas nacionais como Miguel Vieira, Anabela Baldaque, Luís Buchinho, Júlio Torcato, Estelita Mendonça, David Catalán, Hugo Costa, Micaela Oliveira, Diogo Miranda, Katty Xiomara, Nuno Baltazar, Ana Sousa, Luís Onofre, Concreto, Lion of Porches e Dielmar darem a conhecer as suas propostas na cidade do Porto.
Recorde-se que Storytailors, Alexandra Moura, Susana Bettencourt, Pedro Pedro, Alves/Gonçalves, Carlos Gil e TM Collection by Teresa Martins foram os criadores que apresentaram as suas tendências de moda em Lisboa.
De salientar que, ao longo do evento, houve um total de 34 desfiles, reunindo 18 criadores, duas duplas de criadores, seis jovens designers e uma marca Bloom, oito finalistas do Concurso Bloom, sete marcas de vestuário e seis marcas de calçado.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas