a informação essencial
Pub

Poesia à Mesa com “público de luxo”

Partilha

Reunindo este ano dois nomes maiores da música portuguesa, António Manuel Ribeiro (UHF) e Sérgio Castro (Trabalhadores do Comércio), o Serão Poético revelou-se, uma vez mais, um dos momentos altos da Campanha Poesia à Mesa. E o mesmo aconteceu com a Peregrinação Poética, protagonizada pelos atores Filipe Vargas e Catarina Wallenstein e ainda vários grupos culturais da cidade.
Ambas as iniciativas da Poesia à Mesa contaram, do lado do público, com figuras “de luxo”. Entre as pessoas que estiveram presentes na Casa da Criatividade no último fim de semana, destacam-se a presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, que assistiu ao Serão Poético acompanhada pelo congénere anfitrião Jorge Sequeira, e os médicos Flores Santo Leite e Francisco Costa, que não quiseram perder a Peregrinação Poética.
A presença destes e de outros nomes conhecidos vem reforçar a ideia de que, ao fim de 16 edições, a Poesia à Mesa é, de facto, já uma marca cultural da cidade de S. João da Madeira, que é única no país.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas