a informação essencial
Pub
Partilha

Com propostas para o outono/inverno

Tags

ModaLisboa assinalou 50.ª edição

FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Com propostas para o outono/inverno

Sob o tema N.50, decorreu, no passado fim de semana, a 50.ª edição da ModaLisboa. O evento instalou-se novamente no Pavilhão Carlos Lopes e, ao longo de quatro dias, foram vários os criadores nacionais e outros convidados internacionais, bem como estilistas da nova geração, que deram a conhecer as propostas de moda para as estações outono/inverno 2018/19.
Na ocasião, para além das tendências citadas que irão marcar a moda nesse período, a APICCAPS esteve em destaque com a exposição “Portuguese Shoes”, alusiva ao setor e à industria “Mais Sexy da Europa”.
Nesta mostra de moda, os visitantes podiam encontrar as últimas novidades do calçado e acessórios portugueses das marcas Ambitious, Antonio A Handmade Story, Exceed Shoe Thinkers, Eureka, Freakloset, Friendly Fire, Goro, Guava, Josefinas, Maria Maleta, Wolf and Son e Undady.
Mas, ainda no que toca ao calçado português, nesta edição de ouro da ModaLisboa, as novidades não ficaram por aqui. As parcerias entre designers e indústria de calçado continuam a dar os seus frutos e não deixam de surpreender. Por esse motivo, e ao longo dos últimos anos, os criadores da ModaLisboa e as empresas de calçado têm vindo a desenvolver parcerias estratégicas que visam afirmar a moda portuguesa no contexto nacional e internacional.
Nesta edição foram várias as marcas de calçado nacional que apresentaram na ModaLisboa o resultado das parcerias desenvolvidas com designers nacionais. Carolina Machado e Kolovrat, com a marca Owl Flight, Luís Carvalho e Nuno Gama, com a marca Eureka e Ricardo Preto e Valentim Quaresma, com a marca Fly London, foram o espelho deste casamento perfeito entre o vestuário e o calçado.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas