a informação essencial
Pub

Marcas sanjoanenses na Feira de Madrid

FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
Partilha

No passado fim de semana, a Feria de Madrid recebeu mais uma edição do MOMAD Metrópolis, salão internacional de moda, no qual estiveram mais de 900 empresas, mais de 40 das quais nacionais, entre elas três marcas de S. João da Madeira.
Na quinta edição do MOMAD Metropolis- Feira internacional de Madrid, que decorreu de 2 a 4 de fevereiro, na capital espanhola, o nosso país esteve representado por quase meia centena de empresas do universo da moda, entre elas três marcas de S. João da Madeira – Locoluxo, Kult e MM. Este certame internacional conta com duas edições anuais e é organizado pela IFEMA.
Presença assídua neste certame, as marcas LocoLuxo e Kult consideram que este mercado tem uma importância acrescida na balança comercial da empresa. Segundo Manuel Reis, CEO da REDF, “O mercado Espanhol é muito importante, tanto para a LOCO LUXO como para a Kult, por se tratar do mercado para onde mais exportamos estas duas marcas. Os objetivos que traçamos relativamente à participação nesta feira superaram todas as nossas expectativas, conseguimos manter os nossos clientes e ao mesmo tempo ampliamos a nossa carteira de clientes no mercado Espanhol que neste momento já ascende os 200 pontos de venda”.
Segundo o empresário, é sempre importante estar presente neste certame de vestuário e acessórios internacional por se tratar da mais completa montra de moda e tendências do sul da Europa.
Com a empresa sediada em S. João da Madeira, as marcas Locoluxo, Kult e MM estiveram integradas na comitiva liderada pela Associação Selectiva Moda, no âmbito do projeto de internacionalização “From Portugal”, destinado a promover a imagem do setor de forma mais valorizada à escala internacional.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas