a informação essencial
Pub

Karaoke de Natal no Cezar Café foi um sucesso

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Após quatro semanas de eliminatórias e com dezenas de participantes, realizou-se, no passado dia 2 de janeiro , a grande final do concurso de karaoke de Natal, promovido pelo Cezar Café.
Depois da apresentação feita pelo MC Eduardo Santos (Edu Karaoke), os dez finalistas tudo fizeram para darem o melhor de si, cantando temas musicais bem conhecidas do público em geral, tentando, desta forma, impressionar o elenco do júri composto por quatro elementos.
No final, Eloísa Oliveira, com o tema “I Will Always Love You”, de Whitney Houston, sagrou-se como a grande vencedora da noite ao conquistar o primeiro lugar do concurso. Joana Cardoso, com o tema “A Máquina (Acordou)”, dos Amor Electro e Márcio Duarte com o tema “Heaven” de Bryan Adams, ocupar o pódio, alcançando o segundo e o terceiro lugares, respetivamente.
Ricardo Almeida, com “Careless Whisper”, de George Michael, Tiago Silva, com “Perfect” de Ed Sheeran e Andreia Oliveira, com “50 Reais” de Mayara Azevedo, foram outros dos finalistas em destaque nesta noite temática. A vencedora levou para casa um cabaz de Natal no valor de 500 euros. Os concorrentes que arrebataram o segundo e o terceiro prémios tiveram direito a um cheque de compras no valor de 150 e 100 euros, respetivamente.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas