a informação essencial
Pub

Tradicional ceia de Natal da Ultreia sanjoanense

FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
Partilha

O Movimento de Cursilhos de Cristandade (MCC) de S. João da Madeira realizou, na passada quinta-feira, no salão paroquial, a sua já tradicional ceia de Natal. Cerca de 220 pessoas, entre cursilhistas, familiares e amigos, marcaram presença neste convívio fraterno de celebração do nascimento do Menino Jesus.
Esta cerimónia natalícia teve ainda a particularidade de ser acompanhada pelos padres Álvaro Rocha, pároco de S. João da Madeira, José Manuel, diretor espiritual da Escola de Dirigentes, e Paulo Silva, diretor espiritual da coordenadora, bem como pelo diácono José Valentim. No período das intervenções, todos estes recordaram o exemplo de Jesus, a tradição da família cristã e o amor sentido por todos nesta quadra natalícia. Aliás, exemplo disso foi também a ceia de Natal que o grupo promoveu, no passado sábado, no mesmo local, destinado aos mais carenciados do concelho.
Em comunhão com o espírito festivo que se vive, o secretariado do MCC de S. João da Madeira aproveita a ocasião para desejar a todos os atuais e antigos cursilhistas, familiares e toda a comunidade sanjoanense um ano novo muito próspero.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas