a informação essencial
Pub

Região recebe em grande novo ano

Partilha

Entrando na fase de contagem decrescente para mais um final de ano e início do outro, multiplicam-se as propostas no que toca a celebrações da passagem de ano, que, como manda a tradição, deve ser festejada.
Apesar da instabilidade meteorológica que vai fazer-se sentir na noite mais longa do ano, todos querem dar as boas vindas a 2018, na esperança que este traga mais prosperidade.
Por cá, na nossa região, e como tem vindo a ser habitual nos últimos anos, as opções de escolha são muitas, para gostos e estilos diferentes. Por iniciativa dos bares da cidade e o apoio de outros da região, o Pede Salsa, Tertúlia Café, Café Império, Urban Music & Drink, MLXL, Beer Place, Praça Bar, Play Out, Armazém 124, Sant Paddy´s entre outros, promovem, na Casa do Torreão, na Vila de Cucujães, uma passagem de ano, cujo tema é: "Amo-te 2018".
Aqui, o evento tem duas opções de escolha. A proposta com serviço completo que engloba jantar, animação e buffet permanente terá um custo de 70 euros por pessoa. Se se optar simplesmente pela festa e buffet permanente,a entrada é de 25 euros. A animação no jantar será abrilhantada pelo conjunto Intemporal e ao longo da noite a festa vai contar com atuações dos Dj´s convidados Jorge Bastoz, João Pinto, Cruz Back, Ragazzi, André Xará & Fábio Vaz, Nuno Pitarma, Andy Menace e Nuno Pinheiro.
Por sua vez, em Santa Maria da Feira, o Rossio - Restaurante Lounge Bar oferece um réveillon mais clássico e com lotação limitada. A festa terá um jantar de gala e a animação está assegurada por um dj convidado. O preço é de 45 euros por pessoa com direito a jantar e serviço de buffet permanente.
Tal como em anos anteriores, o In Society fará uma cobertura total do
réveillon nestes espaços e prometemos, desde já, publicar as melhores fotos dos vários eventos. Nesta quadra festiva, tornam-se repetitivos os votos de Boas Festas, mas os nossos são verdadeiramente genuínos. Desejamos a todos os nossos leitores e amigos um 2018 cheio de prosperidade.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas