a informação essencial
Pub

Calçado nacional está mais “cool”

Partilha

Já é uma indústria sexy, mas quer ser muito mais do que isso. Dez anos depois de lançar uma campanha de comunicação ousada e inovadora para se apresentar ao mundo como a “mais sexy da Europa”, conseguindo rasgar fronteiras e conquistar prémios internacionais, a indústria portuguesa do calçado prepara agora uma nova investida em pontos estratégicos de mercado externo.
Assim como assim, a pensar no próximo grande desafio, em 2018, a campanha de promoção do calçado português, que agora será infinitamente “cool”, terá sete protagonistas e assumirá uma linguagem mais jovem, orientada para novos consumidores e mercados.
Para a APICCAPS - Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos, o principal desafio será os Estados Unidos da América (EUA), onde quer duplicar as vendas de 75 milhões de euros em três anos.
Depois de Sara Sampaio, Sharam Diniz e Victoria Guerra serão os rostos da nova geração da moda nacional que estarão em destaque. Além destas, Alécia Morais, Francisco Henriques, Isilda Moreira, João Lima, Maria Clara, Maria Rosa e Ricardo Gomes dão vida à “indústria mais sexy da Europa” que agora também será mais “cool”.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas