a informação essencial
Pub
Partilha

Com a presença do top-model Michael Heverly

Tags

Óptica David celebra o Dia Mundial da Visão

FOTO: Fernando Aguiar
Partilha

Com a presença do top-model Michael Heverly

A comemoração do Dia Mundial da Visão é uma oportunidade para sensibilizar e motivar a população para a necessidade de testar regularmente a saúde dos seus olhos, dando particular ênfase ao diagnóstico precoce como fator potencialmente decisivo para a prevenção de doenças oculares.
Foi desta forma e com uma tenda montada no exterior da sua loja que a Óptica David promoveu, na passada semana, um rastreio visual com tonometria (medição da tensão ocular) e outras equivalências para a saúde dos olhos.
Mas as surpresas não ficaram por aqui. Na manhã do passado sábado, todos quantos passaram pela Óptica David foram surpreendidos com a presença de Michael Heverly, top-model norte-americano, que se deslocou de propósito a este espaço comercial para dar uma sessão de autógrafos e realizar de um making-off com os óculos de várias marcas internacionais comercializados nesta emblemática loja da cidade.
Depois de ter desfilado, na última semana, na ModaLisboa, Michael Heverly, na sua visita de trabalho na Óptica David foi bastante simpático e fotografou com todos quantos o abordaram.
Natural da Florida, EUA, e com cerca de 113 mil seguidores no Instagram, Michael Heverly, de 28 anos, já trabalhou com vários estilistas e marcas internacionais.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas