a informação essencial
Pub

Portugal Fashion

FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Depois de percorrer os circuitos internacionais das principais semanas de moda, como Paris, Milão Nova Iorque e Londres, o certame de Portugal Fashion regressa ao nosso país e já tem data marcada, surgindo com algumas novidades.
A exemplo de edições anteriores, o evento tem início em Lisboa, com desfiles marcados para o próximo dia 14 de outubro. A grande novidade dos desfiles da capital é a participação em passarela do designer de calçado, Luís Onofre, apresentando a sua coleção de sapatos para as estações primavera/verão 2018. Depois de Lisboa, o certame só voltará ao Porto na semana seguinte, com desfiles nos dias 19, 20 e 21 de outubro.
No que toca ao criador Miguel Vieira, o seu desfile está marcado para as 23h30 do próximo dia 20, no edifício da Alfândega, do Porto. Nos mesmos dia e local, mas pelas 21h30 é a vez de Hugo Costa mostrar as suas propostas em passarela.
Quanto ao setor do calçado e acessórios, a apresentação das tendências de marcas Ambitious, Dkode, Fly London, J. Reinaldo e Nobrand é no final da tarde do dia 21 de outubro, também na Alfândega.
Outra das novidades neste Portugal Fashion é a estreia da marca sanjoanense Rufel, de malas, carteiras e acessórios, que participará no desfile coletivo de calçado.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas