a informação essencial
Pub

Edite Castro, finalista do concurso “Miss Universo Portugal 2017”

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Edite Castro, de 24 anos, natural de S. João da Madeira, foi uma das finalistas do concurso de beleza “Miss Universo Portugal 2017”, numa gala realizada no passado dia 2 de setembro, no Epic Sana Hotel, em Lisboa.
Após vários dias de rigorosas provas de seleção, a modelo sanjoanense teve que disputar na gala final o título entre 15 concorrentes finalistas, acabando por a coroa da mais bela ser entregue a Matilde Lima, de 18 anos, natural de Setúbal, consagrando-a como “Miss Universo Portugal 2017”.
Mas as ovações não ficaram por aqui. Neste concurso, foram ainda eleitas Bruna Monteiro e Sílvia Moura, como primeira e segunda Damas de Honor, respetivamente.
Ao longo do evento que foi apresentado por José Carlos Pereira e Joana Alvarenga, as animações musicais estiveram a cargo dos artistas Patrícia Candoso, Rui Andrade e Wanda Stuart.
O certame de “Miss Universo 2017”, que irá reunir as mulheres mais bonitas do mundo, ainda não tem data nem local definidos. Num concurso onde as mulheres norte e sul-americanas têm uma grande hegemonia sobre as europeias, no que toca a títulos, importa referir que, no ano passado, a representante francesa Iris Mittenaere, sagrou-se “Miss Universo 2016”, quebrando um longo mito que vinha desde 1990, quando a norueguesa Mona Grudt tinha sido eleita.
Ao IN Society, Edite Castro referiu ter sido gratificante a sua participação neste evento, destacando ainda o acumular de novas experiência em prol da sua carreira como modelo profissional. A modelo sanjoanense aproveitou ainda a ocasião para agradecer todos os apoios que teve na sua participação neste certame, entre eles as lojas Me and She, Edite Cabeleireira e Lilianna – Estúdio de Beleza, todos de S. João da Madeira e Sapataria Cláudia M., de Santa Maria da Feira.
Entretanto, e logo após ter participado no concurso de beleza, Edite Castro esteve no programa televisivo “A Praça”, da RTP 1, a servir de modelo na apresentação do concurso internacional de arte floral “ Flowers World Portugal – International Cup 2017”, que decorreu no certame da Ceranor, no Porto, sob a organização de Araik Galstyan (Rússia) e Carlos Alberto Gonçalves (S. João da Madeira).

Comentários

Pub

Notícias relacionadas