a informação essencial
Pub
Partilha

2017 é também um ano no masculino

Tags

APICCAPS lança campanha de calçado para homem “ICONIC”: TAKE II

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

2017 é também um ano no masculino

A campanha ICONIC revela um novo momento, agora exclusivamente dedicado ao calçado masculino, para dar vida aos 23 milhões de pares de sapatos que Portugal produz anualmente.
No ano em que elege Luís Onofre como novo presidente, a APICCAPS aposta na segmentação da comunicação, decompondo a campanha ICONIC em diversos momentos. Depois de Victoria Guerra dar corpo a seis personagens icónicas para divulgar calçado feminino e dos The Coolest Kids apresentarem calçado infantil, cabe a Jules Raynal apresentar o calçado masculino.
Sempre com o objetivo de reforçar produção e incrementar vendas, este ano significa uma aposta particular no mercado nacional face ao exterior, já que este último absorve cerca de 90% da produção atual.
Desde o lançamento da Campanha Portuguese Shoes, as exportações portuguesas de calçado já aumentaram mais de 55%, ascendendo agora a 1.900 milhões de euros nacionais. Portugal exporta anualmente 98% da sua produção, o equivalente a 70 milhões de pares, para 152 países, nos cinco continentes.
Nesta campanha, as imagens foram obtidas pelas lentes do fotógrafo Frederico Martins, assistido por Pedro Sá. Sob a direção técnica de Paulo Gonçalves e Cláudia Pinto, ambos da APICCAPS, a parte styling esteve a cargo de Fernando Bastos Pereira, assistido por Nelson Lima. Miguel Viana e Patrícia Lima, assistida por Ana Raquel Ribeiro foram os responsáveis pelo cabelo e make-up, respetivamente.
E como a estrela da campanha é o calçado, o modelo Jules Raynal, vestido pelo estilista Nuno Gama, utilizou os sapatos das marcas Carlos Santos, Centenário, Fly London, eureka, J. Reinaldo e Valuni.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas