a informação essencial
Pub
Partilha

Com muita elegância e sensualidade

Tags

El Space volta a estar ... “intimamente ligada a si”!

FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Com muita elegância e sensualidade

A El Space, uma das mais conceituadas lojas de lingerie de S. João da Madeira, continua “intimamente ligada a si”.
Depois do sucesso alcançado o ano passado, na reabertura da loja, com um desfile de moda de lingerie, em plena Avenida Dr. Renato Araújo, coube agora, à El Space, dar a conhecer as novas propostas de moda em fatos de banho para este verão e alguns apontamentos especiais de roupa interior e lingerie para o outono/inverno 2017/18.
O evento, com toda a pompa e circunstância, decorreu na tarde do passado sábado, e prolongou-se pela noite dentro. Tal como tinha acontecido na edição anterior, foram vários os momentos altos da festa, com destaque a recair novamente nos sucessivos desfiles de moda realizados numa passarela montada no exterior do espaço, na artéria mais movimentada da cidade, que chegaram a parar o trânsito. Ao longo do evento, os modelos profissionais, foram dando a conhecer as propostas mais descontraídas das coleções de praia de marcas como Triumph, Selmark, Emar e Ekena Bay e de outras mais sensuais de lingerie da Selmark, Sloggi (homem) e Impetus. Mas as novidades não ficaram por aqui. Ao som de boa música selecionada por um dj convidado, os modelos que retrataram também as tendências em montras vivas, ao longo do desfile foram igualmente apresentando as últimas propostas de óculos de sol e armações de diversas marcas comercializadas na Óptica David.
Armando Neves e Célia Ferreira, proprietários da El Space, foram os anfitriões do cocktail, a que compareceram várias dezenas de convidados, clientes e amigos que não quiseram deixar de conhecer as novas propostas de moda de roupa interior, bikini, fatos de banho e lingerie para homem e senhora que foram agora lançadas no mercado.
O evento contou ainda com o apoio da Casa Orquídea, Óptica David e da Associação Comercial.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas