a informação essencial
Pub

Miguel Viera assinala 30 anos de carreira com desfile em Milão

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Miguel Vieira comemora 30 anos de carreira profissional no próximo ano, mas as celebrações já começaram a fazer-se sentir. Foi o que aconteceu no passado domingo, na Fabbrica del Vapore, em Milão, com a apresentação da coleção “30 Th – Miguel Vieira Private Collection”, no âmbito da Milano Fashion Week Uomo.
O desfile, com propostas de moda para as próximas estações primavera/verão 2018, conta com o apoio do programa de internacionalização da moda portuguesa do Portugal Fashion.
Nas suas propostas para os dias mais estivais do ano, o criador sanjoanense não fugiu à sua paleta habitual, tendo como base o preto e o branco, tonalidades que deram o mote para outras pinceladas como o azul forte, cor-de-rosa claro e os tons caril.
Esta coleção SS18 não é apenas uma celebração de carreira. É também a celebração de uma individualidade, de uma filosofia que foi crescendo e se reafirmou como um estilo próprio e inconfundível.
A coleção Miguel Vieira não é feita só de e para homens e mulheres de personalidade forte que sabem o que querem, da silhueta certa ou dos coordenados que marcam cada coleção. É feita também no sentido de arrojo, do amor pelo que é belo, pela persistência de partilhar cada conceito, inspirada por tudo o que rodeia e de trabalhar cada peça como se de uma obra de arte se tratasse.
A marca não teve sucesso somente pelas suas peças de corte exímio e materiais cuidadosamente selecionados mas também porque tocaram nos corações e na alma de quem as viu, do sentimento de luxo e elegância de quem as vestiu.
Da roupa de homem, mulher e criança ao calçado, passando pelos acessórios, óculos, jóias ou mobiliário, a marca orgulha-se de ter e cunhar com qualidade todos os itens necessários para criar o look perfeito.
Esta coleção não é só a celebração de 30 anos de carreira mas também de todo um futuro que a marca ainda tem para percorrer.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas