a informação essencial
Pub

Cartonagem Trindade festeja o 51.º aniversário

FOTO: Fernando Aguiar
Pedro Ventura, Maria Trindade, Olinda Ventura e Ângelo Ventura
FOTO: Fernando Aguiar
Partilha

Se a tradição ainda é o que era, torna-se também significativo que os aniversários são feitos para serem comemorados. Apesar de não se tratar de um número redondo, como se diz na gíria, em que as celebrações têm outro brilho, a Cartonagem Trindade, uma das mais referenciadas empresas de S. João da Madeira, celebrou, no passado dia 1 de abril, o seu 51.º aniversário.
Nos tempos que correm, é importante manter-se no vigor da longevidade e continuar a vivenciar valores humanos, sobretudo quando se trata de empresas com enormes postos de trabalho.
Criada em 1966, a empresa expandiu-se contra todos os ventos, moldou os seus produtos seguindo fatores diferenciados e tornou-se numa PME Excelência de sucesso no mercado nacional. Para isso, muito contribuiu a veia empreendedora da matriarca da família, Maria Trindade, que apesar da sua idade octogenária, continua a ser a “dama de ferro” que todos orgulham nesta empresa de cariz familiar.
Cheia de mimos e com detalhes elegantíssimos, as embalagens da Trindade, classificados como “packaging art and luxury”, são cuidadosamente elaborados para “vestirem com elegância os produtos, tornando-os mais apetecíveis.
Liderada pelo empreendedor Pedro Ventura, a Cartonagem Trindade, conseguiu alterar todo o conceito e mentalidade por trás de uma simples caixa de cartão canelado, transformando-a em autênticos estojos de luxo.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas