a informação essencial
Pub

Carlos Alberto voltou a representar o país na arte floral

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

No Real Palácio Hotel

O Real Palácio Hotel, em Lisboa, serviu de palco para a realização de "Master Florists", num meeting internacional onde participaram alguns dos melhores designers floristas do mundo, representando países como a Moldávia, Ucrânia, Rússia, Espanha, Arménia, Brasil, Roménia, Hungria e Portugal.
Neste encontro profissional de arte floral que decorreu recentemente na capital portuguesa, o nosso país foi representado, mais uma vez, por Carlos Alberto Gonçalves, um designer sanjoanense que, ao longo dos últimos anos, tem arrebatado vários prémios internacionais em provas onde participa.
Ao longo de cinco dias, o evento foi dividido em três partes, com workshops, demonstrações de processos criativos florais e passagem de modelos.
Carlos Alberto Gonçalves, mais conhecido por "Beto", proprietário da Casa Artes Florais, situada na Rua Sá Carneiro, nesta cidade, voltou a mostrar o seu engenho criativo neste setor.
Vice-presidente da Associação de Floristas e Decoradores de Portugal (AFDP), "Beto" vai ser o responsável máximo por todos os arranjos florais em Fátima – Andor e Capelinha das Aparições e Santuário – na visita do Papa Francisco a Portugal.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas