a informação essencial
Pub

Paula Gaio à frente da Habitar e Jorge Sequeira da Águas de S. João

FOTO: Gisélia Nunes
Partilha

A nova Presidente do Conselho de Administração da empresa municipal Habitar é Paula Gaio, os vogais José Nuno Vieira e Irene Guimarães, o Presidente da Assembleia Geral Jorge Sequeira e o secretário continua a ser João Oliveira (do PSD), confirmou fonte ligada ao município ao labor.
No mandato anterior, a Miguel Oliveira coube a presidência do Conselho de Administração da Habitar, e a Dilma Nantes e a Assunção Reis os cargos de administradores não executivos. A assembleia geral era liderada por Ricardo Figueiredo, presidente da câmara cessante, e o secretariado pertencia a João Oliveira.
Também ficou decidido no seio do novo executivo que a presidência da outra empresa municipal – Águas de S. João – passa a ser assumida por Jorge Sequeira, presidente da câmara municipal, tal e qual como aconteceu com Ricardo Figueiredo no mandato anterior.
O labor sabe ainda que o presidente dirigiu a Paulo Cavaleiro o convite para apresentar um nome para o conselho consultivo das Águas de S. João, informação que até ao fecho da edição ainda não era conhecida.
O presidente da câmara cessante estava acompanhado dos vogais Manuel Ferreira da Rocha e Jose Enrique Tena e a liderança da assembleia geral pertencia a Fernando Portal e o secretariado a Domingos Teixeira.
O Conselho Geral e de Supervisão era constituído por Jorge Lima e Pedro Fonseca Santos (em representação da Câmara Municipal), Eduardo Marques (Indaqua), Carlos Tavares Fernandes (Assembleia Municipal – PSD), Artur Nunes (PS), Jorge Cortez (PCP), Manuel Neves (SJM Sempre), Helena Couto (Presidente da Junta de Freguesia), Joana Ferreira (delegado de Saúde) e João Alberty (Administração da Região Hidrográfica). Para já não foi possível apurar quais os vogais, o presidente e secretário da assembleia geral e os membros do Conselho Geral e de Supervisão da empresa Águas de S. João.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas