a informação essencial
Pub
Partilha

Hugo Seixas e Belmira Ferreira são os candidatos às Assembleias Municipal e de Freguesia

Tags

Fernando Sousa é o candidato do Bloco à câmara

FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Hugo Seixas e Belmira Ferreira são os candidatos às Assembleias Municipal e de Freguesia

Os candidatos do Bloco de Esquerda às eleições autárquicas deste ano foram confirmados, no dia 21 de julho, durante a reunião da comissão política do partido de S. João da Madeira.
Eles são Fernando Sousa, candidato à Câmara Municipal, Hugo Seixas e Belmira Ferreira, candidatos às Assembleias Municipal e de Freguesia, respetivamente.
O cabeça de lista Fernando Sousa tem 73 anos, foi técnico de desenho e professor de Mecanotecnia.
“Tem uma vida dedicada à intervenção política e social, lutador pela democracia e pela implementação de políticas sociais num país que foi e continua muito desigual”, descreve o Bloco de Esquerda (BE) em comunicado enviado à redação.
A experiência autárquica de Fernando Sousa é “muito grande”, “tendo sido presidente da Junta de Freguesia de Macieira de Sarnes durante vários mandatos”, informou o partido.
Atualmente, o candidato é presidente da assembleia geral do Clube de Campismo de S. João da Madeira.
A candidatura de Fernando Sousa surge porque “é preciso ouvir, respeitar e dedicar a política às pessoas. Ter políticas orientadas para melhorar as condições de vida em quem vive em S. João da Madeira é o que deve orientar a política autárquica”, segundo o comunicado.
O candidato à câmara defende, em nome dos bloquistas, “mais ação social, baixar a fatura da água, garantir habitação de qualidade e mais barata, revitalizar o TUS e o Vouguinha e melhorar os serviços públicos de saúde e educação”.
O candidato Hugo Seixas tem 38 anos, é licenciado em gestão e contabilidade e é diretor comercial.
“Candidato-me para responder aos problemas concretos e quotidianos das pessoas. Não precisamos de uma pré-campanha para sentir a cidade. Conhecemos S. João da Madeira e sabemos do que precisa”, afirmou Hugo Seixas em comunicado.
Por sua vez, Belmira Ferreira tem 45 anos, é licenciada em Tradução e é formadora do Centro de Formação Profissional da Indústria do Calçado (CFPIC). “Candidato-me porque vivencio a cidade e na minha profissão tenho contacto com a vida de muitas pessoas que aqui vivem. O Bloco tem um projeto que vai ao encontro da realidade das pessoas”, declarou Belmira Ferreira.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas