a informação essencial
Pub
Partilha

O nome do candidato será votado hoje à noite pela Comissão Política socialista sanjoanense

Tags

Jorge Sequeira é o candidato do PS

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

O nome do candidato será votado hoje à noite pela Comissão Política socialista sanjoanense

O sanjoanense Jorge Sequeira é o candidato do PS à Câmara Municipal de S. João da Madeira nas eleições autárquicas marcadas para 1 de outubro de 2017.
O nome do advogado Jorge Sequeira para ser o candidato socialista à Câmara Municipal de S. João da Madeira foi discutido e aprovado no dia 12 de abril à noite durante a reunião do secretariado do PS sanjoanense, apurou o labor.
A Comissão Política do PS de S. João da Madeira reúne hoje, pelas 22h00, para apreciar e votar o cabeça de lista do PS à Câmara Municipal de S. João da Madeira.
O secretariado Concelhio do Partido Socialista deliberou e irá propor à votação da Comissão Política que o candidato à Câmara Municipal de S. João da Madeira seja Jorge Vultos Sequeira.
O nosso jornal também teve conhecimento de que Helena Couto deverá recandidatar-se à Junta de Freguesia de S. João da Madeira. O candidato socialista à assembleia municipal ainda não estará definido.
 
Jorge Vultos Sequeira, 44 anos, advogado

Presidente da direção da Associação de Estudantes da Escola Secundária João da Silva Correia e coordenador do núcleo de Direito da Direção-geral da Associação Académica de Coimbra.
Foi diretor da Associação Cívica "Unhas Negras", presidente do Conselho Fiscal da Associação "Ecos Urbanos" e membro da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira. Atualmente, é presidente da Mesa da Assembleia-geral da Associação do Centro de Apoio aos Idosos Sanjoanenses (ACAIS).
Jorge Sequeira já foi presidente da Comissão Política do PS de S. João da Madeira, membro da assembleia municipal e candidato a presidente desse órgão autárquico.
Foi Chefe de Gabinete do Subsecretário de Estado da Administração Interna, entre 2005 e 2007, no XVII Governo Constitucional. Agora, é vice-presidente da Federação de Aveiro do Partido Socialista.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas