a informação essencial
Pub

Concerto solidário para compra de miniautocarro da CERCI

Partilha

The Acoustic Foundation com os convidados Miguel Lestre e Ricardo Azevedo

O concerto da banda TAF - The Acoustic Foundation com os convidados Miguel Lestre, dos Prana, e Ricardo Azevedo, ex-vocalista do EZ Special, está marcado para o dia 10 de junho, pelas 18h00, na Casa da Criatividade.
O intuito é “encher” todos os lugares da Casa da Criatividade, disse o presidente António Cunha depois de uma pequena apresentação deste espetáculo, no dia 28 de maio, na CERCI de S. João da Madeira.
Os bilhetes têm o custo de 10 euros e podem ser comprados na FNAC, CTT, Worten (8.ª Avenida), El Corte Inglês, Paços da Cultura e Casa da Criatividade.
A receita angariada reverte na totalidade para a compra de um miniautocarro para a CERCI.
O miniautocarro que está nos planos da instituição sanjoanense há algum tempo custa cerca de 82 mil euros. Neste momento, “temos cerca de metade do valor” numa conta até que completem o valor total para a sua compra, adiantou António Cunha, o presidente da CERCI, ao labor.
O disco “Big Sculpture” dos TAF foi lançado em setembro de 2017 e é apresentado agora em S. João da Madeira.
Os membros da banda cujo género de música anda entre o soul, o funk, o pop e o rock’n ‘roll são
Marta Oliveira (voz), Gonçalo Fidalgo (guitarra), Nuno Costa (teclas), Ana Teixeira (flauta transversal), Milton Guedes (sax alto/tenor), Mário Brito (sax barítono), Bino Ribeiro (harmónica/percussão), Ricardo Fidalgo (baixo), Gonçalo Salta (bateria) e Joana Amorim (backing-vocals).
Os TAF são “uma lenda viva na cena musical portuense, talvez por serem um coletivo de formação aberta a todos os músicos que queiram partilhar a vontade de fazer dançar, tornando assim os seus concertos numa experiência única, onde o sedutor apelo rítmico e o groove sincopado nos viciam no movimento”, descrevem os próprios na sua página do Facebook, sendo apelidados pelos seus pares como “máquinas do Funk n´Roll”.

Teatro da CERCI em Milheirós

A peça “O amor desconstruído em opereta...” do grupo de teatro “Recriarte” da CERCI de S. João da Madeira entra em cena este sábado, dia 2 de junho, pelas 21h00, no Centro Cultural de Milheirós de Poiares.
O momento conta com uma introdução especial da Oficina dos Artistas da Associação de Jovens Ecos Urbanos e da Arte do Som. Os bilhetes têm o custo de 2,5 euros e podem ser comprados na CERCI de S. João da Madeira ou nos CTT de Milheirós de Poiares.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas