a informação essencial
Pub

Aluno da “João da Silva Correia” com melhor média de acesso à UP

Partilha

Nestes dias que marcam o início de mais um novo ano letivo, o Agrupamento de Escolas (AE) João da Silva Correia reabre as suas portas e dá as boas vindas aos alunos para mais uma etapa do seu desenvolvimento, refere o próprio AE em comunicado enviado ao labor, não esquecendo também aqueles que, “terminado o seu percurso no ensino secundário rumaram ao ensino superior, para uma nova e importante etapa nas suas vidas”.
E precisamente neste âmbito o agrupamento escolar de S. João da Madeira diz, na nota informativa, “orgulhar-se dos resultados obtidos, expressos no número de alunos colocados no Ensino Superior, na primeira fase e na primeira opção”. Com destaque para o facto de a melhor média de acesso à Universidade do Porto (UP), 19,88 valores, “pertencer a um dos nossos, o Nuno Oliveira”.
“Agora que encetamos uma nova etapa, fica-nos a alegria e a satisfação pelo sucesso dos nossos alunos e uma certeza feita promessa de que todos nós, sem exceção, que damos vida a este agrupamento, continuaremos renovadamente a proporcionar o melhor de nós mesmos em prol do que acima referimos como a nossa razão de ser: o desenvolvimento integral dos nossos alunos”, remata o AE sanjoanense.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas