a informação essencial
Pub
Partilha

Destaque para as duas novas Pós-Graduações em Contabilidade e Fiscalidade e Engenharia de Produto

Tags

ISVOUGA inicia novo ano letivo com “muitos novos estudantes”

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Destaque para as duas novas Pós-Graduações em Contabilidade e Fiscalidade e Engenharia de Produto

O Instituto de Entre Douro e Vouga (ISVOUGA) recebeu a inscrição de 418 alunos para o novo ano letivo que arranca no dia 20 de setembro.
“Com um número de novos estudantes superior ao do ano transato, o ISVOUGA fervilha em mais um arranque, a assinalar institucionalmente com a receção dos novos estudantes, em Cerimónia Oficial de Abertura do Ano Letivo 2017/18, no âmbito da qual se procede igualmente à entrega de prémios de mérito aos melhores diplomados, por parte de empresas e entidades da região, a saber: Colep, Portugal S.A, Corticeira Amorim, S.G.P.S., S.A, Filosoft- Soluções Informáticas. Lda., Remax-Champion, Sintética, Lda. e Wall Street English, Lda.”, declarou Teresa Leão, diretora do ISVOUGA através de comunicado.
A cerimónia realiza-se no dia 27 de setembro, pelas 18h00, no auditório do ISVOUGA, contando com a habitual cooperação da Associação de Estudantes do ISVOUGA, com a já habitual animação das Tunas feminina e masculina, bem como com a participação de representantes da entidade titular, Fundação Terras de Santa Maria da Feira, da instituição de ensino e das entidades e empresas que premeiam os diplomados de mérito, adiantou Teresa Leão.
O ISVOUGA apresenta uma oferta formativa de cinco licenciaturas em Solicitadoria, Gestão de Empresas, Contabilidade, Marketing, Publicidade e Relações Publicas e Engenharia de Produção Industrial, um mestrado em Gestão de Empresas, seis Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTSP) em Contabilidade e Fiscalidade, Criação e Gestão de Negócios, Gestão Comercial e Vendas, Gestão de Turismo, Produção industrial e Serviços Jurídicos e cinco Pós-Graduações em Contabilidade e Fiscalidade (novo), Empreendedorismo e Criação de Empresas, Engenharia de Produto (novo), Exportação e Internacionalização e Marketing Digital e e-Commerce (5.ª edição).
“Com as candidaturas ainda em curso, o ISVOUGA antecipa assim um ano letivo que reflete a confiança dos seus públicos nos resultados de todo um processo de ensino-aprendizagem desenvolvido com muito empenho e dedicação, por parte dos docentes, serviços e estudantes, ao longo de mais de 25 anos”, concluiu a diretora do Instituto de Entre Douro e Vouga em comunicado.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas