a informação essencial
Pub
Partilha

Um dos próximos desafios é “o previsto início das obras nas oficinas da escola sede, que obrigará a um esforço suplementar, por parte da comunidade educativa”

Tags

Anabela Brandão reconduzida como diretora do agrupamento

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Um dos próximos desafios é “o previsto início das obras nas oficinas da escola sede, que obrigará a um esforço suplementar, por parte da comunidade educativa”

A cerimónia de tomada de posse de Anabela Brandão como diretora do agrupamento para o próximo quadriénio realizou-se no dia 7 de julho no auditório da escola sede “Serafim Leite”.
Um momento presenciado por elementos da comunidade educativa, das associações de pais e da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de S. João da Madeira.
“É com todo o prazer e com muita honra que acabo de empossar a nossa diretora, professora Anabela Brandão, a qual foi reconduzida, por unanimidade, em reunião do conselho geral, do pretérito dia 3 de abril, para exercer este cargo referente ao quadriénio 2017/2021. Resta-me desejar-lhe os maiores êxitos no desempenho da sua ação executiva no nosso agrupamento”, disse Isabel Valente, professora e presidente do conselho geral, depois da tomada de posse.
O Agrupamentos de Escolas (AE) Dr. Serafim Leite “já atingiu um patamar muito elevado, mas isso não significa que não possamos melhorar”, começou por dizer Anabela Brandão. “Para isso, é necessário que todos continuemos a sentir o agrupamento como uma construção de todos os que dele fazem parte; este é o nosso agrupamento e temos que continuar o nosso trabalho com o sentido de responsabilidade e compromisso que deu origem ao nosso lema “Construímos o Futuro””, continuou a diretora reconduzida no cargo. Anabela Brandão destacou ainda a “importância que os projetos locais, nacionais e internacionais têm tido na afirmação do Agrupamento e na formação dos seus alunos”, terminando, segundo comunicado, relembrando os próximos desafios, nomeadamente “o previsto início das obras nas oficinas da escola sede, que obrigará a um esforço suplementar, por parte da comunidade educativa”.
O empossamento foi orientado pela professora Teresa Margarida e contou com dois momentos musicais de flauta, pela professora Rita Nunes, da Associação de Solidariedade Social dos Professores, e duas canções, pela aluna Ema Silva (12.ºB), do Grupo de Teatro Serafins.  Os alunos do curso profissional de Técnico de Audiovisuais realizaram e apresentaram um pequeno filme com vários momentos da presença de Anabela Brandão na vida do AE Dr. Serafim Leite, terminando com a mensagem: “Obrigado”, lê-se no comunicado enviado ao labor.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas