a informação essencial
Pub

Turma da EB1 Parque vence “Concurso Segurança Para Todos”

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Cartaz de turma de S. João da Madeira destaca-se entre cerca de três centenas de trabalhos recebidos a concurso
Orientada pela professora titular Marisela Oliveira, a turma B do 1.º ano, da Escola EB1/JI do Parque, do Agrupamento de Escolas (AE) Dr. Serafim Leite, foi a “brilhante vencedora” do “Concurso Segurança Para Todos”. Iniciativa que, como refere nota informativa enviada ao labor, contou com o patrocínio de uma conhecida marca de automóveis e à qual concorreram cerca de três centenas de trabalhos de todo o país.
Segundo o comunicado da organização, o “Concurso Segurança Para Todos “voltou a ser um êxito”, graças à participação de centenas de turmas que enviaram a concurso os seus trabalhos. Este ano, desafiou alunos e professores a trabalharem a temática da “velocidade”, dando conselhos dirigidos aos condutores alertando para a importância de uma condução cuidada, sempre dentro dos limites de velocidade. Conselhos como “Velocidade não, conduza com precaução”, “Se a sua velocidade quer cuidar, a velocidade tem de moderar” ou “Se conduzires devagarinho, vais chegar num instantinho”.
No press release remetido ao nosso jornal, o AE sanjoanense felicita não só os alunos e a professora Marisela Oliveira, como também todas as turmas, professores e escolas participantes, que, mais uma vez, aceitaram o desafio de trabalharem a temática da segurança rodoviária. “Sem dúvida, a construção de um ambiente rodoviário seguro depende do contributo e da participação de todos”, conclui.  

Comentários

Pub

Notícias relacionadas